Trail Run

Trail Run ou Trail Running é uma modalidade de corrida que ganha cada vez mais adeptos no Brasil. Muito comum nos Estados Unidos e na Europa a modalidade tem como principal característica ocorrer em meio à natureza. As competições acontecem em áreas ruraisou litorâneas próximas ou não de grandes centros urbanos, onde geralmente não há tráfego de veículos motorizados.

Outra característica do Trail Run é a variação do relevo, podendo ser praticado em montanha, entre praias, no sertão, no deserto, etc.

No Brasil, as provas mais comuns de Trail Run são as corridas de montanha e as trilhas entre praias, que tem levado muita gente dos grandes centros a encarar estes desafios em meio às belas paisagens do nosso país.

E para encarar estes desafios é necessário treinamento específico. O Trail Run é mais intenso que a Corrida de Rua e exige muito mais do corpo e da mente.

Venha treibar com a gente!!!!

Contato: atendimento@clubedacorrida.com.br