Grupo de Corrida

Conhecido como o GRUPO DA CAMISETA AZUL, o Clube da Corrida é a melhor companhia nos seus treinos de corrida. Aqui você vai encontrar uma galera muito animada que corre ao seu lado e te dá aquela força pra você atingir seus objetivos. Em encontros bem descontraídos, com trocas de experiências e histórias de superação, todos são motivados a atingir seus objetivos, tornando fácil a prática da corrida. Aos poucos você conquista quilometragens, ganha condicionamento físico e quebra recordes pessoais.

Com mais de 1000 pessoas treinadas ao longo de sua existêncioa, formamos corredores em todos os níveis atarvés de propostas de treinamento em grupo e individualizada, que levaram nossos corredores a quebra de recoredes pessoais, pódios em provas e a perderem muitos kilogramas.

Aqui você ganha qualidade de vida e descobre um novo estilo de vida. Participe do maior Grupo de Corrida de Campinas e venha ver como é legal estar ao lado da galera da camiseta azul!

Calculadora de ritmo

Preencha os campos abaixo para saber sua média de tempo por Km ou milha