Empresas que correm

Empresas que correm chegam à frente... Em saúde e qualidade de vida para seus colaboradores.

Cada vez mais comum, os grupos de corrida corporativos se multiplicam mostrando muito mais do que uma tendência, mas algo que veio para ficar.

Os benefícios gerados são logo notados pelas empresas quando observados os números em relação à produtividade, afastamentos por problemas de saúde, entre outros.

Além disso, ter seus colaboradores vestindo a camiseta da empresa nos parques das cidades e nas principais provas do calendário fortalece a imagem institucional, pois sugere a preocupação da empresa com a saúde, bem estar e qualidade de vida.

Uma empresa que corre transmite valores saudáveis ao público, gerando afinidade e em consequência fidelidade.

“Empresas que Correm” é um programa de qualidade de vida do Clube da Corrida que viabiliza esta ação juntos aos seus colaboradores.

Serviços: Formação e treinamento de grupo de corrida; caminhada e alongamento; ginástica laboral; estruturação e montagem de academia de ginástica; equipe técnica profissional e organização de eventos esportivos.

Contato: atendimento@clubedacorrida.com.br